Isso é muito triste 💔😢


 Dormi com 1.400 meninas, engravidei 600 em 6 países africanos, relata turista francês. 


 Um turista francês admitiu engravidar mais de 600 mulheres em seis países africanos dentro de dois anos. Jean Michel, de 40 anos, fez a revelação em um site de notícias online “Africa24”.


 Os seis países incluem Nigéria, Camarões, Costa do Marfim, Togo, Gana e Guiné.


 Por que importa: Muitos africanos vêem todos os ocidentais como pessoas muito ricas que podem mudar suas vidas. Facilmente cedem a todos os seus pedidos e desejos e são aproveitados.


 Sua confissão foi traduzida do francês para o inglês por Simon Ateba em Washington, Distrito de Columbia:

 

 “Bom dia África 24, tenho uma confissão a fazer sobre o caos que causei em seis países africanos, incluindo Camarões, Togo, Costa do Marfim, Nigéria, Gana e Guiné. Não tenho orgulho do que fiz. Foram experiências infelizes.


 “Na França, de onde eu venho, eu não tinha dinheiro. Eu era muito pobre até que um dia joguei e ganhei na loteria. Eu ganhei 550 mil euros. Foi a maior quantia que recebi na vida.


 “Eu não sabia o que fazer, e um amigo sugeriu que viajássemos para a África. Obtivemos todos os documentos, visto de entrada e o restante, e nossa primeira parada foi na Costa do Marfim.


 “Em Abidjan (capital da Costa do Marfim), alugamos um apartamento mobiliado. Tínhamos dinheiro para gastar e conhecemos pessoas da Costa do Marfim e nos tornamos amigos. Eles nos apresentaram jovens meninas da Costa do Marfim, e foi aí que tudo começou.


 Comecei a fazer sexo com meninas todos os dias. Às vezes, eu dormia com três garotas ao mesmo tempo. Foi uma experiência maravilhosa.


 Eu me preocupei menos com minha saúde. Tudo que eu queria era me divertir. Meus amigos e eu estávamos em uma discoteca na cidade todos os dias procurando por moças .


 Uma vez, conheci uma moça e lhe dei dinheiro, e ela me disse para ficar noivo dela. Ela estava pronta para engravidar por mim. Não sei se foi o dinheiro que eles gostaram ou o fato de eu ser da França que os atraiu.


 Passei três meses na Costa do Marfim, gastei 60.000 euros e dormi com mais de 80 meninas.


 Depois de deixar a Costa do Marfim, fui para o Togo, onde dormi com mais de 100 meninas e gastei 40.000 euros.


Passei três meses no Togo e fui para a Nigéria.


 A Nigéria foi onde eu consegui mais meninas. Eu não falava inglês e parece que as meninas nigerianas amam estrangeiros.


 Aluguei um apartamento mobiliado na Nigéria e fiquei seis meses em Lagos. Gastei 100.000 euros e dormi com 230 meninas. A Nigéria foi o lugar que eu mais apreciei. As meninas estavam sempre disponíveis e fáceis de enganar.


 Da Nigéria, fui para o Gana e depois para os Camarões e encerrei o que descrevi como minha turnê sexual na Guiné.


 Estive nesses três países por mais de um ano e gastei mais de 200.000 euros. Se eu lhe dissesse que dormi com mais de 700 meninas nesses três países, você não acredita em mim, mas foi inacreditável!


 No total, dormi com mais de 1.400 meninas em seis países africanos diferentes. Eu tenho todas as fotos no meu álbum de fotos, incluindo as datas em que nos conhecemos, seus nomes e números de telefone. Abri uma conta no Facebook apenas para elas.


 Desde que voltei para a França, tive mais de 600 delas que me disseram que engravidaram de mim. Alguns cometeram aborto, e eu não sei exatamente quantos finalmente deram à luz.


 A África é um continente maravilhoso. As meninas são lindas e muito sexy. Tudo o que eles querem é um homem que tenha dinheiro, principalmente quando ele é branco.


 Eu percebi que eles adoram ter bebês de raça mista. Não sei por que, mas muitos fariam qualquer coisa para engravidar por um branco. 100 euros é muito dinheiro na África.


Para resumir, fiz uma turnê sexual na África, dormi com 1.400 meninas em dois anos e mais de 600 grávidas. 


 Sei que muitos de vocês me julgariam, mas não me importo com seus insultos. Sei que o que fiz não foi bom, mas gostei da minha estadia na África e estou planejando outra viagem ao Senegal, Mali, Gabão, Benin, Níger e República Democrática do Congo, África do Sul, Moçambique, Zâmbia, Namíbia, Angola. Dentro em breve estaremos juntos. .


 No dia seguinte ao meu retorno à França, fui ao hospital para exames médicos e, felizmente, eu era HIV negativo e não tinha nenhuma outra doença infecciosa.


 Meu amigo também foi negativo e estamos planejando outra viagem.


Eu não frequentei o ensino médio, então desconsidere meus erros gramaticais. Obrigado por ler minha história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filipe Nyusi já encontra se em Moçambique

🚨ÚLTIMA HORA FILHO AMARRA CORPO DA SUA QUERIDA E FALECIDA MÃE PORQUE NA MOTA HOSPITAL NÃO ACEITOU LEVAR DE AMBULÂNCIA PORQUE ERA LONGE DEMAIS SAIR DE LICHINGA ATÉ CUAMBA O Jovem em lágrimas....