Manuel sofre ameaças de...

DANIEL CHAPO DEVE APRENDER POR MANUEL DE ARAÚJO 
DANIEL CHAPO SER PRESIDENTE DEMOCRÁTICO É EXEMPLO DE MANUEL DE ARAÚJO 
NÃO VOCÊ CHAPO QUANDO O POVO RECLAMAM SEUS DIREITOS E LY CHAMAM ELES DE VÂNDALOS E ENVIAM TUA FORÇA CONTRA O POVO 

Manuel de Araújo JUSTIFICA ATRASO SALARIAL COM FALTA DE FUNDOS

Após a reunião havida com os funcionários em greve, o presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, explicou que a edilidade enfrenta sérias dificuldades financeiras, resultantes da ausência, há cerca de sete meses, do Fundo de Compensação Autárquico e do Fundo de Iniciativas Locais.

Segundo o edil, a falta destes fundos colocou os cofres da autarquia em défice, agravando-se pelo facto de as receitas arrecadadas nos mercados municipais não serem suficientes para assegurar o pagamento dos salários dos trabalhadores, em atraso há cinco meses.

Durante o encontro, Manuel de Araújo apelou aos funcionários para que evitassem qualquer acto de vandalização de equipamentos ou das infraestruturas da instituição e aconselhou o regresso aos postos de trabalho, enquanto decorrem diligências para encontrar uma solução para o problema salarial.

Por sua vez, alguns funcionários manifestaram preocupação com a situação, afirmando que se tornou difícil sustentar as suas famílias sem salário, e exigiram uma resolução urgente do impasse.

Entretanto, os trabalhadores garantem que a paralisação das actividades vai continuar e só será suspensa quando os salários estiverem depositados nas suas contas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA | CASO CHOCANTE QUE ABALA MOÇAMBIQUE E GAZA 🚨 🚨 NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA | CASO CHOCANTE ABALA MOÇAMBIQUE E GAZA 🚨 Um caso assustador e revoltante está a causar grande comoção em todo o país, especialmente na província de Gaza. Depois de 11 meses fora de África, um homem regressou a casa esperando reencontrar a sua família. Porém, o que encontrou foi um cenário perturbador: a esposa estava grávida de 8 meses, e segundo relatos, a gravidez não seria dele. As discussões entre o casal tornaram-se intensas e barulhentas. Testemunhas afirmam que, após os confrontos, o homem passou a ter atitudes estranhas, alegadamente com a intenção de interromper a gravidez. Pouco tempo depois, a mulher começou a apresentar graves problemas de saúde, permanecendo doente durante uma semana inteira. Infelizmente, ela acabou por falecer. 👉 O homem nega qualquer envolvimento na morte da esposa. 👉 A família da falecida acusa diretamente o marido, afirmando que “fica claro que foi ele que provocou a situação que levou à morte da jovem”. As autoridades da província de Gaza já abriram um inquérito para apurar os factos. O homem encontra-se em prisão preventiva enquanto exames médicos e periciais são realizados. Especialistas alertam que o caso envolve possíveis crimes de homicídio e negligência grave. Enquanto isso, vizinhos e familiares exigem justiça, e o caso já se tornou viral nas redes sociais, provocando indignação nacional e debates sobre violência doméstica e direitos das mulheres

CHISSANO LAMENTA M0RTE DE SUA AFILHADA, ROSITA.

Após o governo anunciar que não haverá pagamento do 13º, Pr. Daniel Chapo afirmou que todos devem ser pagos....