Manuel sofre ameaças de...
DANIEL CHAPO DEVE APRENDER POR MANUEL DE ARAÚJO
DANIEL CHAPO SER PRESIDENTE DEMOCRÁTICO É EXEMPLO DE MANUEL DE ARAÚJO
NÃO VOCÊ CHAPO QUANDO O POVO RECLAMAM SEUS DIREITOS E LY CHAMAM ELES DE VÂNDALOS E ENVIAM TUA FORÇA CONTRA O POVO
Manuel de Araújo JUSTIFICA ATRASO SALARIAL COM FALTA DE FUNDOS
Após a reunião havida com os funcionários em greve, o presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, explicou que a edilidade enfrenta sérias dificuldades financeiras, resultantes da ausência, há cerca de sete meses, do Fundo de Compensação Autárquico e do Fundo de Iniciativas Locais.
Segundo o edil, a falta destes fundos colocou os cofres da autarquia em défice, agravando-se pelo facto de as receitas arrecadadas nos mercados municipais não serem suficientes para assegurar o pagamento dos salários dos trabalhadores, em atraso há cinco meses.
Durante o encontro, Manuel de Araújo apelou aos funcionários para que evitassem qualquer acto de vandalização de equipamentos ou das infraestruturas da instituição e aconselhou o regresso aos postos de trabalho, enquanto decorrem diligências para encontrar uma solução para o problema salarial.
Por sua vez, alguns funcionários manifestaram preocupação com a situação, afirmando que se tornou difícil sustentar as suas famílias sem salário, e exigiram uma resolução urgente do impasse.
Entretanto, os trabalhadores garantem que a paralisação das actividades vai continuar e só será suspensa quando os salários estiverem depositados nas suas contas.

Comentários
Postar um comentário