💔😢Última hora: Sapateiro condenado à prisão após violar menor de 12
Um cidadão que se dedicava à actividade de sapateiro foi condenado à pena de 25 anos de prisão, por ter violado e engravidado a filha menor de 12 anos.
De 60 anos de idade e residente no bairro Magoanine “C”, na cidade de Maputo, através do processo-crime 24/2025-C, ficou-se a saber que o arguido teria cometido o crime entre os meses de Junho e Setembro de 2024. Para satisfação dos seus instintos..., o arguido, cuja prática chegou a ser repetida muitas vezes, aproveitava-se durante o período que a madrasta da vítima se ausentava de casa.
O pai, de forma reiterada, levava a menor para o seu quarto, onde mantinha as relações sexuais. Para garantir a impunidade e o proibidas da vítima, o violador recorria à coacção moral e ameaçando de tirar-lhe a vida
Também agiu com pleno conhecimento de que a sua filha possuía limitações cognitivas mentais, portanto, merecia cuidados especiais.
Ao ser submetida a exames clínicos, constatou-se que a menor havia sido desflorada numa data não recente, ou seja, teria decorrido um longo período de abusos, pelo menos antes da gravidez. (Domingo).
#TelevisãoMaisPremiada
#TVSucessoDoPovo
#1NaInformação
#JornalPrincipal
#TVSucesso2026

Comentários
Postar um comentário